Investigada por associação criminosa, advogada de Deolane Bezerra contrata renomado criminalista para sua defesa em caso de falsidade ideológica.



A advogada da influenciadora digital Deolane Bezerra, Adélia Soares, está enfrentando sérias acusações de falsidade ideológica e associação criminosa, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal. A investigação apontou que Soares teria se associado a chineses para abrir empresas de fachada relacionadas à exploração de jogos de azar no Brasil, atividade proibida no país. O suposto esquema criminoso estaria ligado ao jogo do Tigrinho.

Adélia Soares, que participou do Big Brother Brasil em 2016, será defendida pelo advogado André Luis Callegari, conhecido por atuar nos tribunais superiores em Brasília. O caso teve início após um funcionário terceirizado da delegacia cair em um golpe e perder R$ 1,8 mil para a fraude. Além disso, os investigadores descobriram que cadastros de pessoas falecidas estavam sendo utilizados para facilitar a remessa de dinheiro ao exterior.

O advogado que representará Adélia Soares já atuou em casos envolvendo figuras públicas como o empresário Joesley Batista, o senador Fernando Bezerra Coelho e o general Gonçalves Dias, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) do governo Lula. Há também a informação de que em 2022 ele foi cotado para assumir uma cadeira no Tribunal Superior Eleitoral.

Diante dessas denúncias graves, a defesa de Adélia Soares prometeu empenhar-se na apuração dos fatos e na busca pela verdade. A influenciadora digital Deolane Bezerra, representada pela advogada indiciada, permanece sob custódia policial por suspeita de lavagem de dinheiro em decorrência de práticas ilegais relacionadas a jogos de azar. O desenrolar desse caso promete trazer à tona novas revelações e reviravoltas surpreendentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo