Investigações da DHPP apontam pistas sobre homicídio de homem no Jacintinho em Maceió, vítima possuía passagem por crimes graves.



Na tarde desta quinta-feira (30), um homicídio chocou os moradores do bairro Jacintinho, em Maceió. A vítima, identificada como Ivaldo da Silva, de 31 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na Travessa São José. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já está atuando para esclarecer o caso.

A equipe plantonista da DHPP, liderada pelo delegado Oldemberg Paranhos, rapidamente se deslocou até o local do crime para iniciar as investigações preliminares. De acordo com informações obtidas pela equipe, Ivaldo da Silva estava desempregado e se sustentava fazendo bicos. A vítima também estaria envolvida com o tráfico de drogas na Cracolândia da Rodoviária (Feitosa). Testemunhas informaram que os supostos autores do crime estavam em um veículo Ford KA Cinza.

Imagens de câmeras de segurança do entorno capturaram o momento exato em que o homicida atira contra Ivaldo da Silva, contribuindo para as investigações em andamento. Todos os indícios obtidos pela equipe foram encaminhados ao delegado Arthur César, responsável pela área do Jacintinho, que presidirá o inquérito policial.

A vítima já tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e extorsão, o que pode indicar possíveis motivações para o crime. A população local está assustada com a violência que assola a região e aguarda por respostas das autoridades sobre o caso.

A DHPP se compromete em esclarecer o crime e identificar os responsáveis pela morte de Ivaldo da Silva, garantindo justiça para a vítima e seus familiares. Novas informações sobre o caso devem ser divulgadas em breve, à medida que as investigações avançam.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo