Investigação internacional envolve Jean-Claude Van Damme em suposto tráfico humano e sexual, ligação com líder de grupo criminoso em Cannes.



O renomado ator Jean-Claude Van Damme se encontra sob os holofotes de uma investigação internacional em torno de tráfico humano e sexual, conduzida pelo Ministério Público da Romênia desde o ano passado. A acusação, feita pela Diretoria Romena de Investigação de Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT), aponta que o ator teria mantido relações sexuais com cinco mulheres que teriam sido “oferecidas a ele” e seriam vítimas de tráfico.

O suposto encontro sexual entre o astro belga e as mulheres teria ocorrido durante um evento realizado em Cannes, na França. O advogado Adrian Cuculis, representante de uma das supostas vítimas, afirmou à Antena 3, afiliada da CNN, que estava ciente de que as mulheres estavam em uma situação vulnerável e que Van Damme também tinha conhecimento sobre a condição delas.

Segundo Cuculis, as mulheres possuíam laços com Morel Bolea, apontado como líder de um grupo criminoso e uma agência de modelos. O advogado ainda ressaltou que há evidências de que Van Damme estava consciente da exploração que essas pessoas estavam sofrendo.

Durante o evento em Cannes, diversos romenos que estão sob investigação por organização de grupo criminoso teriam oferecido a Van Damme as cinco mulheres romenas, que eram modelos fotográficas em seu país de origem, para manter relações sexuais. Essas revelações lançam uma sombra sobre a reputação do conhecido ator, que agora se vê envolvido em um escândalo de dimensões internacionais.

A investigação continua em andamento, e a repercussão desse caso nos meios de comunicação certamente terá um impacto significativo na carreira e na imagem pública de Jean-Claude Van Damme. Enquanto aguardamos por mais desdobramentos, o mundo do entretenimento observa atentamente a evolução dessa complexa e controversa história.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo