Integrantes de torcida organizada do CRB são presos com explosivos caseiros em Maceió após denúncia anônima de plano contra rival.



Na última madrugada de sábado (23), um evento inusitado chocou os moradores de Maceió. Integrantes da torcida organizada Comando Vermelho, ligada ao CRB, foram presos após uma denúncia anônima sobre a posse de explosivos caseiros, que supostamente seriam utilizados contra a torcida rival do CSA. A situação ganhou proporções graves quando a polícia constatou a veracidade da informação na casa de um dos indivíduos, resultando na prisão dos envolvidos.

O proprietário da residência onde os explosivos foram encontrados foi identificado como Eberton Bruno, residente do bairro Santa Lúcia. Segundo ele, as bombas foram confeccionadas como medida de retaliação a um suposto ataque realizado pela torcida do CSA há uma semana. De acordo com Bruno, membros da torcida rival teriam lançado artefatos explosivos em sua porta, o que motivou a ação violenta por parte do Comando Vermelho.

Além de Bruno, seu primo, também ligado à organizada, foi conduzido à Central de Flagrantes e ambos foram autuados pelas autoridades competentes. A situação gerou preocupação entre os órgãos de segurança e as autoridades, que buscam manter a ordem e a paz entre as torcidas esportivas da região. A rivalidade entre CRB e CSA é conhecida, porém, atitudes extremas como essas representam um grave problema que deve ser coibido.

A investigação sobre o caso segue em andamento, afim de esclarecer todos os detalhes e garantir que medidas cabíveis sejam tomadas para a segurança de todos os envolvidos. As torcidas organizadas são parte importante do espetáculo esportivo, porém, quando a rivalidade ultrapassa limites saudáveis e coloca vidas em risco, é necessário uma intervenção rigorosa por parte das autoridades para garantir a integridade de todos. Vamos acompanhar de perto os desdobramentos desse caso e esperar por medidas que evitem que situações como essa se repitam.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo