O músico Evandro Soares, integrante do grupo de pagode Art Popular, passou por cirurgias após cair da sacada da casa onde mora, em São Paulo. Ele, que é irmão do vocalista Leandro Lehart, sofreu a queda de uma altura de quatro metros no último dia 16 e passou por cirurgias nesta semana. O artista teve sete ossos quebrados, fraturas expostas e deve receber alta nesta quarta-feira.
O acidente aconteceu quando o músico se debruçou sobre a grade da sacada para observar seu cachorro. Sozinho em casa, ele foi socorrido por um vizinho cinco horas depois e foi atendido pelos bombeiros. Evandro Soares, que atualmente é pastor evangélico, recupera-se bem e compartilhou fotos e vídeos comentando sobre o momento da queda, revela o Extra
“Nestas cinco horas e meia, toda vez que eu pensava em desistir, ele me deu força. Eu clava, ele me dava força. Eu gritava, ele me removia. Deus dá força quando a gente mais precisa. Quero agradecer mais uma chance de vida. Estou vendo a vida de uma maneira diferente, bem melhor. Quero agradecer a todos que oraram por mim, aos fãs, à igreja, especialmente ao Leandro. Obrigado, mano”.
O artista relatou que os bombeiros que o socorreram se surpreenderam com o acidente:
“Deus me sustentou cinco horas e meia. Fiquei ali sangrando, cheio de dores. Os bombeiros falaram: ‘Não tem como ninguém suportar com isso, com tanta dor’. Só Deus mesmo. Por isso que estou aqui para glorificar a Ele (…) Tive fratura exposta, consegui me arrastar para dentro de casa. E nisso, com toda essa dor, não tinha condição de ficar de pé. O sangue vazando… Quebrei sete ossos do corpo, três da bacia, três do braço e uma costela. Tabmém tive fratura exposta”, descreveu Evandro..
29/08/2018