Insatisfação com atraso de salários afeta elenco do CSE, mas presidente promete solucionar situação e foca na estreia na Série D.



O final de semana de folga para o elenco do CSE foi marcado por um amistoso cancelado e insatisfação com atraso nos salários. O grupo tricolor treinou até a sexta-feira, visando o confronto amistoso contra a equipe amadora do Bom de Bola de Craíbas no sábado, porém o jogo foi cancelado.

O presidente do clube, José Barbosa, confirmou que houve um atraso no pagamento dos salários devido à não realização do repasse pela Prefeitura de Palmeira dos Índios dentro do prazo estabelecido. Segundo Barbosa, a Prefeitura tem cinco dias úteis para efetuar o repasse, mas desta vez deixou para fazê-lo na segunda-feira, o que gerou insatisfação no elenco.

Barbosa explicou que na sexta-feira não pôde comparecer ao estádio Juca Sampaio, onde normalmente está presente, pois estava resolvendo questões ligadas ao clube e ao repasse da Prefeitura. Ele ressaltou que todas as providências estão sendo tomadas para regularizar a situação e efetuar os pagamentos dentro do prazo legal.

A mobilização dos jogadores, liderada por dois atletas, será esclarecida nesta segunda-feira, conforme afirmou o presidente do CSE. Ele também destacou que o foco agora está no Campeonato Brasileiro da Série D, após a eliminação em competições anteriores.

Além disso, o CSE anunciou a chegada de oito reforços para a equipe, incluindo goleiro, zagueiros, volante, meia e atacantes. O clube ainda espera a chegada de Felipe Ramon, que atuou pela equipe em 2023 e foi campeão da Copa Alagoas. Com essas contratações, a expectativa é de reforçar o elenco e buscar melhores resultados na temporada.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo