Dividida em oito episódios, a série estreou em 4 de março e recebeu uma classificação de 3/10 no IMDb, com algumas críticas apontando o programa como “desatualizado” e “pouco relacionável”. Para Ingrid Seward, Harry sempre fica muito chateado quando Meghan é alvo de críticas, mesmo antes do casamento do casal.
“Ele reclamou e disse ‘eles poderiam, por favor, deixar Meghan em paz?’ Mas Harry é super sensível, então acho que ele está detestando essa reação contra Meghan e achando que são apenas os ‘britânicos rudes'”, afirmou a especialista em realeza à revista Fabulous.
Apesar das críticas negativas, a série de Meghan conseguiu alcançar o número 7 no top 10 da Netflix no Reino Unido logo após seu lançamento. Nos Estados Unidos, a atração também conquistou um lugar na lista dos mais assistidos. Dados apontam que foram transmitidas 12,6 milhões de horas da série, enquanto o documentário “Harry & Meghan” alcançou 97,7 milhões de horas assistidas em seus primeiros sete dias na plataforma.
Mesmo diante das críticas, a Netflix anunciou a produção de uma segunda temporada de “With Love, Meghan”. A duquesa de Sussex mostrou-se emocionada com a decisão e compartilhou a novidade em suas redes sociais. A repercussão da série continuará sendo acompanhada de perto pelos fãs da realeza e do entretenimento. Para mais informações, acompanhe o perfil de Vida & Estilo no Instagram.