Influenciadora Cíntia Chagas registra boletim de ocorrência contra ex-marido deputado estadual por violência psicológica e ameaça.

A influenciadora Cíntia Chagas, conhecida por seus métodos de ensino inovadores, vídeos de dicas de etiqueta e declarações polêmicas sobre submissão feminina, recentemente ganhou destaque nos noticiários ao registrar um boletim de ocorrência contra seu ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP).

Cíntia Chagas, uma mineira nascida em Belo Horizonte e formada em Letras pela Universidade Federal de Minas Gerais, conquistou o título de “educadora mais divertida do País” devido à sua maneira única de dar aulas. Além disso, a influenciadora é autora de dois livros, possui mais de sete milhões de seguidores no Instagram e TikTok, onde compartilha dicas de etiqueta, e conta com centenas de alunos em seus cursos virtuais, além de meio milhão de inscritos em seu canal no YouTube, onde também realiza entrevistas e dá dicas de ortografia.

A polêmica em torno de Cíntia Chagas surgiu quando ela declarou em uma conversa mediada pela OAB que a submissão da mulher ao homem é essencial para a felicidade em um relacionamento. Suas declarações provocaram debates e dividiram opiniões entre seus seguidores e críticos.

No entanto, o foco da mídia voltou-se para a influenciadora após ela relatar em 4 de setembro um relacionamento abusivo com seu ex-marido, acusando-o de violência psicológica e ameaças. Cíntia alegou ter sido vítima de ciúmes, possessividade e controle por parte do deputado estadual do PL, trazendo à tona uma situação delicada e preocupante.

Diante desses eventos, a vida pessoal e as atitudes de Cíntia Chagas continuam gerando repercussão e debates, colocando em evidência questões relacionadas à igualdade de gênero, relacionamentos abusivos e a responsabilidade de figuras públicas ao abordar temas sensíveis.

Sair da versão mobile