Segundo a perícia, as imagens indicam um motoboy como o real responsável pelo acidente fatal. De acordo com o material analisado, antes da colisão, a vítima visualizou o motoboy em trânsito à sua esquerda e acelerou o passo ao notar sua aproximação. Por outro lado, a esposa de Fábio, Bruna, não teria percebido a presença do motoboy e não acelerou o passo.
As imagens sugerem que o motoboy estava com apenas uma das mãos no guidão e teria empurrado Fábio, causando seu desequilíbrio. Momentos depois, a vítima foi atingida pelo veículo conduzido por Vitor Belarmino. O influenciador, por sua vez, alega que as provas obtidas irão comprovar que ele não foi o responsável pelo acidente.
Procurado pela coluna, Vitor Belarmino, por meio de sua defesa, afirmou que não pretende se entregar à Justiça enquanto não reunir mais evidências a seu favor. Ele argumenta que foi surpreendido pelo casal na pista e desviou, mas o empurrão do motoboy fez com que Fábio caísse em direção ao seu carro.
O caso de Vitor Belarmino, acusado de atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuda em altíssima velocidade, continua cercado de polêmicas e novos elementos surgem a cada dia, revelando uma trama complexa de responsabilidades e desdobramentos dramáticos.