De acordo com a acusação, Babal Guimarães invadiu a residência da vítima e a agrediu fisicamente. Mesmo com a alegação de ciúmes e de que estaria embriagado no momento do ato violento, o juiz decidiu manter a pena imposta ao influenciador. Além da detenção, o magistrado também estabeleceu algumas proibições para Babal, como a obrigação de permanecer na comarca de Penedo, comparecer mensalmente em juízo para justificar suas atividades, informar qualquer mudança de endereço e respeitar o recolhimento das 22h às 5h todos os dias da semana.
A decisão do juiz vem como um importante marco no combate à violência doméstica, evidenciando que agressões físicas não serão toleradas pela Justiça. É fundamental que casos como o de Babal Guimarães sejam tratados com rigor e justiça, mostrando que todos devem responder pelos seus atos, independentemente de sua posição social ou profissional.
Espera-se que a punição imposta ao influenciador Babal Guimarães sirva de exemplo para a sociedade, reforçando a importância do respeito às mulheres e da não aceitação de qualquer tipo de violência. A justiça foi feita e a vítima, Teresa Santos Costa, poderá ter um pouco de paz e segurança com a punição do agressor.