Influencer espanca namorada em movimento e deixa hematomas por todo corpo, autoridades encontram vítima com ferimentos graves.



No último dia de novembro, um caso chocante de agressão veio à tona no Distrito Federal. Uma mulher foi espancada pelo influenciador digital e empresário Diolan Costa Rocha, de 27 anos. A vítima apresentava hematomas em diversas partes do corpo, como pernas, braços e orelha, que foram visíveis durante o exame de corpo de delito realizado no Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil do DF.

Imagens obtidas pela coluna mostram a extensão dos ferimentos sofridos pela vítima durante o covarde ataque dentro de um carro em movimento. O influenciador, conhecido nas redes sociais como “investidor da vida real” e com um suposto patrimônio milionário aos 26 anos, foi preso em flagrante no dia 28 de novembro por equipes da Rotam da Polícia Militar do DF, após espancar a namorada nas proximidades do Jockey Club.

Durante a abordagem, o suspeito, visivelmente irritado, desafiou um dos policiais para brigar e conseguiu fugir do local. No entanto, foi detido em sua residência pouco tempo depois. Segundo o boletim de ocorrência registrado na 1ª Delegacia de Polícia, o empresário estava dirigindo uma Mercedes-Benz prata de forma descontrolada, o que chamou a atenção dos policiais.

Os PMs iniciaram uma perseguição ao veículo que estava em alta velocidade e realizando manobras perigosas. Um motociclista quase foi atingido durante a perseguição. Ao se aproximarem, os policiais flagraram o agressor agredindo a mulher com socos e empurrões. Em certo momento, a vítima tentou se jogar do carro, em meio às agressões.

A vítima apresentava lesões no rosto, pernas e braços e precisou passar por exame de corpo de delito no IML. Mesmo relutante em denunciar o agressor na delegacia, dias depois a mulher procurou o Ministério Público, que abriu uma investigação do caso na 3ª Vara Criminal de Violência Doméstica. Medidas protetivas foram concedidas à vítima para garantir sua segurança.

O agressor, que inicialmente seria acusado por desobediência, agora pode responder por violência contra a mulher, devido à mudança de depoimento da vítima e o exame de corpo de delito. A coluna tentou contatar Diolan Rocha para comentar o caso, porém, até o fechamento desta reportagem, ele não havia se pronunciado. O espaço permanece aberto para possíveis manifestações.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo