Na noite desta quarta-feira (2), foi preso em flagrante o suspeito de atropelar e matar um menino de 9 anos de idade na terça-feira (1º), em Água Branca, interior de Alagoas. O indivíduo havia fugido do local do acidente sem prestar socorro à vítima.
De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela prisão, o atropelamento ocorreu por volta das 14h, logo após a criança desembarcar de um ônibus escolar.
Segundo as investigações, o motorista teria agido de maneira imprudente, negligente e provavelmente estava embriagado e em alta velocidade.
O condutor não prestou socorro ao menino e fugiu do local, desde então sendo procurado pelas autoridades.
Com o apoio das delegacias de Piranhas e Água Branca, o suspeito foi preso em flagrante e deverá responder pelos crimes de homicídio culposo e omissão de socorro.