Indivíduo é preso em Olivença, AL, acusado de cometer crimes hediondos: matar, queimar e enterrar a própria esposa. A polícia investiga o caso.

Em uma ação integrada entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de Goiás, foi preso no sábado (5), em Goiás um homem, de 56 anos, suspeito de matar a companheira e ocultar o corpo mutilado, em uma cova rasa, em dezembro de 2022, no município de Olivença-AL.

Segundo o que foi investigado, pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, no Natal de 2022, no Sítio Rumo, em Olivença-AL, o autor assassinou a sua companheira, Ivonete da Silva, ateou fogo ao corpo e a enterrou próximo à casa do casal.

A delegada Daniella Andrade, representou pela prisão preventiva do autor pelos crimes de feminicídio e destruição de cadáver.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça.

Várias diligências foram realizadas pela Delegacia com o objetivo de prender o autor, entretanto este fugiu da região.

No sábado, ele foi encontrado e preso na cidade de Edéia, interior do estado de Goiás.

O acusado encontra-se recolhido nesta cidade e aguardando a audiência de custódia.

Na última sábado (5), um homem de 56 anos foi preso no estado de Goiás, graças a uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de Goiás. O suspeito é acusado de ter assassinado sua companheira e ocultado o corpo mutilado em uma cova rasa, no município de Olivença-AL, em dezembro de 2022.

De acordo com as investigações da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, o crime ocorreu durante o Natal de 2022, no Sítio Rumo, em Olivença-AL. Após matar a vítima, identificada como Ivonete da Silva, o acusado teria queimado o corpo e o enterrado próximo à residência do casal.

A Delegada Daniella Andrade representou pela prisão preventiva do suspeito pelos crimes de feminicídio e destruição de cadáver. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça, porém o acusado conseguiu fugir da região, o que demandou diversas diligências realizadas pela Delegacia para capturá-lo.

No último sábado, o homem foi encontrado e preso na cidade de Edéia, interior de Goiás. Atualmente, ele se encontra recolhido nessa localidade, aguardando a audiência de custódia.

Sair da versão mobile