Um bebê de um ano morreu na noite deste domingo (09), carbonizado durante um incêndio em uma casa no município de Joaquim Gomes, interior de Alagoas.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe saiu de casa para comprar bebida alcoólica e deixou os três filhos. Os filhos mais velhos resolveram brincar com fogo, mas as chamas atingiram o colchão do quarto, onde o menino de um ano, identificado como Everton, estava dormindo. Segundo testemunhas, a mãe costumava deixar as crianças sozinhas em casa.
Com as chamas as crianças se desesperaram e os vizinhos conseguiram arrombar a porta, mas o quarto onde o bebê já havia sido tomado pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a criança acabou morrendo carbonizada. As outras crianças não ficaram feridos. O corpo do menino Everton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.
Após o incêndio a mãe das crianças chegou e ficou desesperada. A Polícia Militar esteve no local e levou a mulher para a Delegacia, onde ela foi autuada e permanece presa. Os filhos ficaram sob os cuidados de um parente.