Incêndio destrói residência no bairro do Jacintinho



Um incêndio que ocorreu na manhã desta quinta-feira (02) no bairro do Jacintinho, em Maceió, destruiu uma residência situada no conjunto José da Silva Peixoto. Apesar do susto e da perda matérial, ninguém ficou ferido.

A dona da casa, que foi identificada como Tainara, falou a uma TV local, que além de ter perdido todos os eletrodomésticos e brinquedos da filha, o fogo também consumiu o dinheiro do aluguel que havia guardado.

A jovem contou que foi avisada sobre o incêndio assim que chegou na casa da mãe, cerca de 15 minutos depois de sair de casa. Ela relatou também que quando chegou em casa, os vizinhos já estavam tentando apagar o fogo usando baldes e o próprio irmão dela já estava jogando água de cima do telhado. “Perdi tudo, tudo, geladeira, fogão, cama. A única coisa que consegui salvar foi um botijão de gás. O importante pra mim é a minha vida e a da minha filha”, disse.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os militares auxiliaram apenas no rescaldo e resfriamento, pois o incêndio já havia sido controlado pelos vizinhos quando chegaram no local

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo