IMUNDICE – Uma empresária viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo mostrando o estado deplorável em que seu apartamento, alugado pelo Airbnb no Brás, São Paulo, foi deixado pelos hóspedes.


IMUNDICE – Uma empresária viralizou nas redes sociais ao compartilhar um vídeo mostrando o estado deplorável em que seu apartamento, alugado pelo Airbnb no Brás, São Paulo, foi deixado pelos hóspedes. O vídeo, que alcançou mais de 1 milhão de visualizações, revela uma série de problemas, incluindo pratos com restos de comida, sacolas de lixo espalhadas, garrafas vazias no chão, restos de comida na pia da cozinha e até uma toalha sobre o fogão.

Além disso, o vídeo mostra restos de comida no banheiro, móveis revirados nos quartos, um edredom sujo com tinta branca e embalagens de preservativo jogadas no chão. Anaíle Santos, a proprietária, contou ao g1 que aluga apartamentos pelo Airbnb há dois anos. Ela e seu marido reformaram recentemente um segundo apartamento, colocado para alugar em janeiro deste ano, e foi esse imóvel que os hóspedes danificaram. Os responsáveis foram quatro homens, entre 20 e 25 anos, que disseram estar na cidade para uma feira.

Os hóspedes entraram no apartamento na quinta-feira (23) e saíram na segunda-feira à noite. Anaíle descreveu sua reação ao encontrar o apartamento em tal estado na terça-feira: “Fiquei em choque. Estava um cheiro forte de comida azeda. Quando entrei, tive a certeza de que era lá. Conforme fui vendo a situação, fui ficando cada vez mais chocada e com mais raiva”. Ela expressou frustração não apenas pela necessidade de limpeza, mas também pelo desrespeito demonstrado pelos hóspedes.

Anaíle também mencionou que já suspeitava de problemas devido ao comportamento grosseiro dos hóspedes nas mensagens. Eles se recusaram a enviar documentos necessários para entrar no condomínio e foram rudes ao receber informações de check-in. Ela decidiu compartilhar sua experiência nas redes sociais, surpreendendo-se com a repercussão. Embora tenha enfrentado problemas semelhantes em outro apartamento, desta vez a divulgação online teve um impacto significativo, com muitos visualizadores engajando com sua história.

 

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo