
Um idoso de 61 anos, identificado como José Brito Vieira, morreu durante a noite desta terça-feira (6) após perder o controle da motocicleta e cair em uma ribanceira na AL-220, num trecho localizado no município de Limoeiro de Anadia.
Era por volta das 22h de ontem quando a guarnição do Posto Rodoviário de Arapiraca foi acionada pelo Copom do 3°BPM para verificar um acidente de trânsito na AL- 220. Chegando em Limoeiro de Anadia encontraram a vítima e várias testemunhas ao redor do corpo.
De acordo com os populares, José Brito transitava na rodovia no sentido Campo Alegre/ Limoeiro de Anadia, mas ao se aproximar do Sítio 37, perdeu o controle da motocicleta, de modelo Honda, e saiu da pista caindo em uma ribanceira. A vítima morreu no local antes mesmo da chegada do atendimento médico.





