Os bombeiros relataram que o idoso, do sexo masculino, apresentava diversos ferimentos, como sinais de choque, vômito intenso com sangue, sangramento grave, afundamento de têmpora esquerda e luxação de ombro. Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico especializado.
O acidente que resultou na queda do idoso não teve suas circunstâncias detalhadas, tampouco a altura da laje da qual ele despencou. A assessoria do Corpo de Bombeiros não forneceu mais informações sobre o ocorrido.
É importante ressaltar a rápida atuação dos bombeiros no atendimento à vítima e no encaminhamento para o hospital, demonstrando a eficácia e a importância do trabalho desses profissionais em situações de emergência. A queda de lajes é um acidente que pode resultar em graves lesões, exigindo cuidados médicos imediatos.
Com base nesse incidente, reforça-se a necessidade de atenção e cuidado ao transitar em áreas com lajes, bem como a importância de adotar medidas de segurança para evitar acidentes domésticos. A prevenção é fundamental para garantir a integridade e a saúde de todos, especialmente dos mais vulneráveis, como os idosos.