Idosa é assassinada a tiros em Taquarana



Uma idosa de 67 anos foi assassinada a tiros durante a tarde desse domingo (5) na Zona Rural do município de Taquarana. Os suspeitos, que estavam armados com um revólver de calibre 38, fugiram no carro da vítima e depois abandonaram o veículo a 400 metros do local do crime. Ninguém foi preso.

A idosa era moradora de Taquarana (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada, por volta das 13h, para prestar apoio a um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que iria prestar atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo. 

Quando chegaram ao local encontraram a vítima desacordada e a morte foi confirmada pelos socorristas. Segundo testemunhas, a idosa foi assassinada por dois homens. Sendo um forte e alto e o outro magro e com uma mancha vermelha grande no lado direito do pescoço. A vítima teve a identidade preservada.

Um deles estava vestindo calça e uma camisa listrada de botão nas cores branca e azul. Eles estavam armados com um revólver de calibre 38 e usaram o carro da vítima para fugir. Os suspeitos abandonaram o veículo a cerca de 400 metros do local do crime. A motivação do crime é desconhecida e os acusados não foram localizados. O caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo