Iª Prévia do Mercado em homenagem aos Seresteiros da Pitanguinha agita Maceió com música, frevo e muito samba neste sábado




Prévia Multicultural da Liga Carnavalesca de Maceió traz tradição do Carnaval nos mercados de Pernambuco para a capital alagoana

No último domingo, a abertura das prévias multiculturais da Liga Carnavalesca de Maceió foi um enorme sucesso com o Carnaval de Edécio Lopes. E agora, chegou a hora de trazer a tradição do Carnaval nos mercados de Pernambuco para Maceió.

No próximo sábado, dia 13, a partir das 10 horas da manhã, acontecerá a Iª Prévia do Mercado em homenagem aos Seresteiros da Pitanguinha.

O evento terá início com a apresentação do Grupo Cai Dentro, que contará com sua banda e a participação especial de Emannuel Fortes e convidados, representando todos os seresteiros.

Em seguida, a orquetra de frevo Fogo Pagô fará o arrastão do frevo dentro do Mercado, circulando por todas as mesas. E para fechar com chave de ouro, ainda teremos o samba de qualidade do Negro Mir e do grupo Curtindo o samba.

A festa será aberta ao público e acontecerá no Mercado Municipal, que fica localizado na Rua Comendador Leaoyem, em Jaraguá.

Programe-se com amigos e familiares, e venha se esbaldar em mais uma prévia da Liga Carnavalesca de Maceió.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo