Hulk Paraíba e Camila Ângelo se casam em meio a polêmica familiar em Campina Grande, com manifestação de apoio da mãe da noiva.



Na última sexta-feira (3/1), o jogador de futebol Hulk Paraíba e Camila Ângelo se casaram em uma cerimônia religiosa, em meio a uma polêmica familiar. A festa expôs a divisão dentro da família da noiva, que é sobrinha da ex-mulher do atleta do Atlético Mineiro.

Niris Ângelo, mãe de Camila e irmã de Iran, a ex-esposa de Hulk, demonstrou apoio à filha em meio à crise familiar. Através das redes sociais, Niris postou uma foto do casal e desejou felicidades no casamento. Em sua legenda, ela escreveu: “Parabéns pelo casamento. Que este dia seja apenas o início de uma vida repleta de amor, união e harmonia”.

Posteriormente, Niris compartilhou uma oração conhecida como Credo em Cruz, considerada poderosa contra o mal por muitos fiéis. A família do jogador de 38 anos e de Camila, de 35, já estava unida civilmente desde 2020. O casal tem dois filhos juntos, Zaya, de dois anos, e Aisha, de seis meses.

Hulk já foi casado por 12 anos com Iran, com quem teve três filhos: Ian, de 14 anos, Tiago, de 12, e Alice, de 9. O novo casamento do jogador causou controvérsias devido ao parentesco da noiva com sua ex-mulher, acentuando a divisão na família.

A cerimônia religiosa realizada em Campina Grande foi marcada por emoções mistas, com apoio e críticas vindas tanto de familiares quanto do público em geral. A celebração do amor entre Hulk e Camila foi acompanhada de perto pelos fãs e seguidores do jogador, que se mostraram divididos diante da situação familiar complexa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo