“Hot Rodent Men”: Conheça os novos galãs de Hollywood com “cara de rato” que estão conquistando a internet e o coração da Geração Z.

Os padrões de beleza em Hollywood estão mudando, esqueça os rostos esculturais e másculos como os de Brad Pitt, Hugh Jackman ou Chris Hemsworth. Uma nova tendência surgiu nas redes sociais, os chamados “hot rodent men”, ou em tradução livre “homens roedores gostosos”, estão ganhando destaque e conquistando o coração da Geração Z.

A expressão se popularizou após o lançamento do filme “Rivais”, estrelado por Mike Faist e Josh O’Connor, que interpretam um triângulo amoroso com Zendaya. A semelhança dos atores com roedores foi destacada pelos fãs nas redes sociais, originando o termo. Além de Faist e O’Connor, outros atores em ascensão como Timothée Chalamet, Jeremy Allen White, Barry Keoghan, Kieran Culkin, Glen Powell e Adam Driver, estão sendo incluídos nessa categoria de “homens roedores”.

A característica principal desses novos galãs é ter traços faciais angulares, cabelos despenteados, olhos redondos e orelhas grandes. São mais tímidos e esbeltos do que musculosos, e possuem um charme não convencional, porém irresistível. Os admiradores desses artistas garantem que o seu apelo vem justamente de suas características de “roedores”, e não apesar delas.

Courteney Cox, conhecida por interpretar Monica em “Friends”, completou 60 anos recentemente, enquanto o filho de Ronaldo Fenômeno revelou seu cachê como DJ. Essas notícias, porém, não conseguiram ofuscar a ascensão dos “hot rodent men” em Hollywood, que estão conquistando cada vez mais admiradores e quebrando estereótipos de beleza na indústria do entretenimento. É evidente que a diversidade de padrões de beleza está sendo celebrada e valorizada, abrindo espaço para novos talentos brilharem na meca do cinema.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo