Jacqueline foi resgatada por um capoeirista local logo após o acidente e levada para o hospital, onde os médicos decidiram pela realização do parto emergencial para salvar as vidas da mãe e do bebê. A cesariana foi realizada em poucos minutos, e Jacqueline expressou sua gratidão pela equipe médica: “Eu fui uma guerreira, uma guerreira mesmo. Todos foram anjos da guarda na minha vida. Graças a Deus deu tudo certo”.
O secretário de Saúde do Estado, Gustavo Pontes de Miranda, comemorou a recuperação de Jacqueline e Kailan, destacando a excelente prestação de serviços do HRM à população de União dos Palmares e região. O hospital, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), atendeu um total de 21 vítimas do acidente, enquanto o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, recebeu 11 pacientes.
No total, 32 pessoas foram atendidas na rede estadual de saúde pública após o acidente com o ônibus. Com a alta de Jacqueline e Kailan, chega a 20 o número de vítimas liberadas pelas duas unidades hospitalares. A notícia da recuperação da mãe e do bebê enche de felicidade não apenas suas famílias, mas também toda a comunidade que acompanhou de perto essa emocionante história de superação no HRM.