De acordo com informações fornecidas pela unidade de saúde, o paciente é um homem de aproximadamente 50 anos, com cabelos pretos, pele morena e altura de 1,75m. Enquanto o paciente recebe os cuidados médicos necessários, o HGE também informou que outros órgãos e entidades responsáveis foram acionados para auxiliar na busca pelos familiares do paciente.
É importante ressaltar que qualquer informação sobre o quadro clínico do paciente só será divulgada após a localização dos familiares. A identificação dos parentes da vítima é fundamental para proporcionar a assistência adequada ao paciente. Portanto, qualquer informação relevante deve ser repassada pessoalmente na unidade de saúde, que está localizada na Avenida Siqueira Campos, nº 2.095, no bairro Trapiche da Barra, em frente ao Estádio Rei Pelé.
Dessa forma, a colaboração da população e a divulgação dessas informações são essenciais para garantir que os familiares do paciente sejam encontrados o mais rápido possível. O apoio da comunidade nesse momento delicado é fundamental para o bem-estar e recuperação do paciente internado no HGE. Vamos unir esforços para ajudar a localizar os familiares desse paciente e garantir que ele receba todo o suporte necessário durante o seu tratamento.