Entre os atendidos, 25 foram vítimas de acidentes envolvendo motocicletas. Além disso, foram registrados dois casos de acidente de bicicleta, dois por atropelamento, três por capotamento e 19 por colisões. Os plantonistas também receberam 17 vítimas com corpo estranho no olho, no ouvido, na garganta ou no nariz, além de quatro vítimas de intoxicação exógena e 18 vítimas de agressão, sendo 11 delas por agressão corporal, seis por arma branca e uma por arma de fogo.
Outros casos curiosos também foram registrados, como cinco pacientes que sofreram mordidas de cachorro, sete vítimas de picada de escorpião e uma ferida por picada de inseto. Três vítimas de queda de animal também foram atendidas. Durante os plantões do feriado, foram registradas quatro vítimas de pancada e uma que sofreu acidente de trabalho. Além disso, houve 21 atendimentos a vítimas de queda da própria altura e 10 de queda de altura.
O HEA, uma das principais unidades hospitalares públicas do interior de Alagoas, também atendeu 21 pacientes que sofreram luxações ou entorses e três feridos por queimaduras. Durante o feriado natalino, foram realizados três exames de tomografia computadorizada e 14 procedimentos cirúrgicos. A unidade é referência para os moradores da região, abrangendo o Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, e prestou um importante serviço de atendimento de emergência durante o período festivo.