Hospital da Mulher procura família paciente que foi socorrido pela PM em via pública

O Hospital da Mulher (HM), no bairro Poço, em Maceió, está à procura dos familiares de um paciente do sexo masculino, não identificado, que encontra-se internado na unidade hospitalar, desde o último dia 30 de junho. Ele foi admitido após ter sido transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Trapiche, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Foto: Reprodução

Conforme consta no Relatório Social, o paciente foi encaminhado para a UPA por uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), que o encontrou, em via pública, quando fazia rondas no bairro Trapiche. O paciente, que foi encontrado sem documentos de identificação, é idoso, tem cabelos grisalhos e aparenta ter 65 anos de idade, além de 1,70 metro de altura.

Ainda conforme informações repassadas pelo Serviço Social, o paciente chegou ao Hospital da Mulher confuso e sem verbalização, o que dificultou a sua identificação. Mesmo recebendo todos os cuidados necessários, ele apresentou rebaixamento do seu quadro clínico e, desde o dia 10 deste mês, encontra-se entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Conforme o último Boletim Médico, o estado de saúde dele é considerado grave. Na tentativa de identificá-lo, o Serviço Social apela para que os familiares ou conhecidos do paciente possam entrar em contato com o Hospital da Mulher, através do telefone (82) 3131 1352.

Sair da versão mobile