Homicídio em Riacho Doce: Homem é encontrado morto com marcas de tiros na região da clavícula direita e na cabeça.



Na tarde desta segunda-feira, dia 27, um homicídio chocou os moradores do bairro de Riacho Doce, situado no Litoral Norte de Maceió. A vítima foi identificada como Jedson Batista dos Santos, um homem de 41 anos, que teve sua vida brutalmente interrompida.

Segundo relatos, uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente foi acionada e ao chegar no local encontrou Jedson caído em via pública, sem vida, apresentando marcas de disparos na clavícula direita e na cabeça. A cena do crime chocou os presentes e causou consternação na comunidade.

Os populares que estavam nas imediações afirmaram não conhecer a vítima e também não presenciaram o momento do crime, porém ouviram dois tiros sendo disparados. A esposa de Jedson Batista chegou posteriormente ao local e o reconheceu, relatando que ele havia saído de casa na companhia de um amigo para buscar uma televisão na rua onde ocorreu o crime.

O colega de Jedson, que conseguiu fugir do atentado, afirmou ter visto um indivíduo não identificado se aproximar, efetuar os disparos e em seguida fugir sem deixar rastros. A Polícia Militar não mediu esforços e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para iniciar as investigações e determinar a motivação e autoria do crime, além de realizar a perícia no local e efetuar a remoção do corpo.

A comunidade de Riacho Doce está abalada com mais um caso de violência que assola a região, e aguarda por respostas e justiça para esclarecer o trágico acontecimento que tirou a vida de Jedson Batista dos Santos. A polícia segue em busca de informações e pistas que possam levar à resolução desse crime hediondo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo