Homicídio de adolescente grávida em Rio Largo desencadeia investigação policial

Na noite desta quarta-feira (27), a adolescente Maria Natalina Cândida de Lima, de apenas 16 anos, foi vítima de homicídio no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou as investigações para identificar os autores do crime.

Segundo informações relatadas pelo pai da vítima, três criminosos chegaram de forma pedestre e um veículo próximo ao local deu cobertura para que invadissem e executassem sua filha. Vale ressaltar que o mesmo ainda mencionou que seu genro também foi assassinado no bairro do Clima Bom, conjunto Rosane Collor, cerca de um mês atrás.

O pai confirmou ainda que sua filha era usuária de cocaína e estava grávida de quatro meses. Ele mencionou que, após a morte de seu genro, sua filha passou a receber ameaças e em diversas ocasiões afirmou que iria vingá-lo.

Após cometerem o crime, os assassinos fugiram em um veículo cujas características não foram informadas pelo pai da vítima. Diante desses fatos e das primeiras informações obtidas sobre o caso, a DHPP instaurou um inquérito policial para dar continuidade às investigações.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo