Segundo informações fornecidas pelo chefe de Operações, Ângelo Araújo, os dois homens foram presos pela Delegacia de Murici em conjunto com o Pelotão do 2º Batalhão de Polícia de União dos Palmares. A ação visa dar continuidade às investigações e capturar os outros dois suspeitos que ainda estão foragidos.
A polícia está trabalhando para esclarecer todos os detalhes do caso e garantir que os agressores sejam responsabilizados na justiça. A prisão dos suspeitos está relacionada não só à tentativa de homicídio, mas também à associação criminosa que estaria envolvida no tráfico de drogas na região de Branquinha.
A delegacia já solicitou a prisão preventiva dos foragidos e as investigações continuam em andamento para elucidar completamente o crime. A população pode contribuir com informações que auxiliem nas investigações entrando em contato com as autoridades locais.
Este episódio serve como um alerta para a importância de combater o tráfico de drogas e a violência associada a ele em todas as comunidades. A polícia segue empenhada em garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos, combatendo ativamente o crime organizado e suas ramificações.