Homem suspeito de envolvimento na morte de Maria Alice, de 3 anos, é preso em Maceió ao tentar subornar policiais.

Na noite de quarta-feira (22), um dos suspeitos de envolvimento na morte da pequena Maria Alice, de apenas 3 anos, foi capturado no bairro Antares, em Maceió. A prisão aconteceu após uma abordagem policial, na qual o homem tentou subornar os policiais oferecendo uma quantia em dinheiro para evitar ser detido.

O caso que chocou a população ocorreu no último sábado (18), quando Maria Alice foi brutalmente assassinada na porta de sua casa, localizada no bairro Ouro Preto. Os criminosos, que se deslocavam em um veículo Fiat Mobi, tinham como alvo um parente da criança, mas acabaram atingindo a pequena vítima de maneira fatal.

Durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde de quarta-feira, a Polícia Militar confirmou que outros dois suspeitos envolvidos no crime foram mortos em um confronto com os agentes em Coruripe, no interior de Alagoas. A ação rápida das autoridades resultou na neutralização de parte do grupo responsável pela morte de Maria Alice.

A prisão do terceiro suspeito foi realizada após uma denúncia anônima recebida pela PM. Mesmo tentando subornar os agentes, o indivíduo foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis. A colaboração da comunidade e o trabalho ágil da polícia foram essenciais para o desfecho positivo desta parte da investigação.

A população alagoana espera que a justiça seja feita e que todos os responsáveis por esse crime hediondo sejam devidamente punidos. A morte de Maria Alice gerou comoção e revolta, sendo mais um triste episódio de violência que assola a sociedade. As autoridades seguem empenhadas em esclarecer os fatos e garantir que a família da vítima obtenha a justiça que tanto merece.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo