Homem reage à abordagem da PM, é atingido durante troca de tiros e supostamente morre no HGE após apreensão de drogas



Na última quarta-feira (5), a Polícia Militar de Alagoas realizou uma importante apreensão após receber uma denúncia sobre tráfico de drogas. Durante a operação, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 400 gramas de maconha e uma balança de precisão em uma residência localizada na Rua Maranhão, no bairro do Prado.

A ação policial teve um desfecho violento, pois, ao ser abordado pela PM, um homem reagiu de forma agressiva, chegando a disparar contra os policiais. Em meio à troca de tiros, ele acabou sendo atingido e teve que ser encaminhado com urgência ao Hospital Geral do Estado (HGE). Tristemente, conforme informações preliminares, o suspeito veio a óbito devido aos ferimentos.

A vítima da ação policial era apontada como o chefe do tráfico de drogas na região conhecida como Ouricuri. Além disso, informações da polícia indicam que ele estaria envolvido em um homicídio ocorrido no mesmo bairro do Prado, no último dia 16, fato que foi captado por câmeras de segurança.

Todo o material apreendido durante a operação foi encaminhado à Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) para que os procedimentos legais necessários sejam seguidos. A ação da polícia tem como objetivo combater o crime organizado e a violência nas comunidades, garantindo a segurança e o bem-estar da população.

A preocupação das autoridades é manter a ordem e a tranquilidade nas ruas, coibindo atividades criminosas que colocam em risco a sociedade. A Polícia Militar de Alagoas segue atuante no combate ao tráfico de drogas e outros delitos, visando garantir a segurança e a paz dos cidadãos alagoanos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo