Homem que morreu em explosão de prédio em Maceió estava de mudança para novo local de residência nesta sexta-feira.



Na última quinta-feira (7/11), a cidade de Maceió foi palco de uma tragédia que deixou a população em choque. Uma explosão seguida de desabamento de um prédio resultou na morte de Wesley Lopes da Silva, de 36 anos, que estava prestes a se mudar do local no dia seguinte.

De acordo com o tio da vítima, Lopes da Silva, proprietário do imóvel, o sobrinho vivia com ele há três meses e tinha planos de se mudar para um local mais próximo de seu local de trabalho. Wesley era descrito como uma pessoa trabalhadora, que atuava na Feirinha do Tabuleiro, localizada no bairro Tabuleiro do Martins.

A mudança estava programada para o dia seguinte à tragédia, e a família já havia se mobilizado para ajudar no processo. A mãe e o pai de Wesley estavam previstos para chegar e auxiliar na organização da mudança, mas infelizmente tudo mudou com o trágico acontecimento.

Os amigos e familiares de Wesley lamentam a sua perda precoce e lembram com carinho da pessoa dedicada e esforçada que ele era. A comunidade local se solidariza com a família e amigos nesse momento de dor e luto.

A perícia está em andamento para investigar as causas da explosão e do desabamento do prédio em Maceió, e as autoridades locais trabalham para esclarecer os fatos e prestar assistência às vítimas e familiares.

A tragédia em Maceió chocou a população e levantou questões sobre a segurança e manutenção de prédios na cidade. As autoridades locais já estão tomando medidas para garantir a segurança da população e evitar que situações como essa se repitam no futuro.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Wesley Lopes da Silva, que foram tão abruptamente impactados por essa terrível tragédia. Que ele descanse em paz.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo