Homem preso por ameaçar passageiros de ônibus é detido novamente menos de 24 horas após ser solto em audiência.

Na tarde deste sábado (30/11), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de ameaçar passageiros de um ônibus. A ação ocorreu após o motorista do coletivo acionar a polícia ao perceber a presença de uma viatura da corporação na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB).

Os policiais foram até o ônibus e constataram que o indivíduo estava fazendo ameaças a todos os passageiros. Vale ressaltar que o mesmo homem havia sido detido por ameaça durante a semana, mas foi liberado em uma audiência de custódia realizada na sexta-feira (29/11). Menos de 24 horas depois, ele voltou a ser preso pelo mesmo crime.

De acordo com informações da PMDF, o suspeito tentou fugir, porém foi alcançado e conduzido à 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Lá, ele foi indiciado novamente por ameaça, resistência e desacato.

Essa não foi a primeira vez que o homem se viu envolvido em situações de ameaça, demonstrando um comportamento recorrente e desafiador em relação à lei. A reincidência em tais condutas pode indicar a necessidade de medidas mais severas para coibir o comportamento agressivo e ameaçador do indivíduo.

É fundamental que a justiça atue de forma a garantir a segurança e a integridade da população, especialmente diante de casos de violência e ameaça como esse. A prisão do suspeito demonstra a efetividade do trabalho da Polícia Militar e reforça a importância da atuação policial na manutenção da ordem e da paz social.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo