Homem morre após 24 dias internado por acidente em Taquarana: vítima é a segunda fatalidade da colisão de motos.

Na última segunda-feira (7), uma tragédia marcou a pequena cidade de Taquarana, no interior de Alagoas. Após 24 dias internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, Felipe Henrique da Silva, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele era a segunda vítima de um grave acidente que ocorreu no dia 13 de setembro.

O acidente, que chocou a população local, envolveu duas motocicletas que colidiram frontalmente em uma estrada vicinal próximo ao Povoado Gado Bravo. Segundo informações do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Taquarana, o outro condutor envolvido, José Cícero da Silva, veio a óbito no local do acidente.

José teve seu corpo periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para realização dos procedimentos necessários. Já Felipe, que foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao HEA, lutou bravamente pela vida, mas não resistiu às graves lesões causadas pelo impacto da batida.

Até o momento, as causas e circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, deixando a comunidade local em luto e com questionamentos sobre a segurança viária na região. A tragédia serve como alerta para a importância de seguir as normas de trânsito e respeitar as leis para evitar novas perdas como essa.

O clima de tristeza e comoção toma conta de Taquarana com a perda de mais uma vida em decorrência de um acidente de trânsito. A população se solidariza com as famílias das vítimas e clama por mais segurança nas estradas e vias da cidade para evitar que tragédias como essa voltem a acontecer.

Sair da versão mobile