Homem mata filhotes de cachorro a golpes de foice em Itabaianinha (SE) e é preso em flagrante pela Polícia Militar.



Na última terça-feira (18/2), um homem de 45 anos foi preso em flagrante no município de Itabaianinha, em Sergipe, após cometer um ato de extrema crueldade. O suspeito, que era tutor de dois filhotes de cachorro, os matou com golpes de um pedaço de foice. O motivo alegado pelo agressor foi o fato de estar embriagado e ter ouvido os animais chorando.

O caso chocou a população local e mobilizou a Polícia Militar, que encaminhou o agressor para a Delegacia Plantonista de Tobias Barreto. O delegado Gustavo Mendes, responsável pelas investigações, destacou que foi a denúncia de populares sobre possíveis maus-tratos que levou à prisão do suspeito.

É inadmissível que atos de violência como esse sejam cometidos contra animais, que dependem de seus tutores para proteção e cuidados. A crueldade demonstrada pelo agressor evidencia a necessidade de políticas mais eficazes de proteção aos animais e de conscientização da sociedade sobre a importância do respeito à vida animal.

O caso reforça a importância de denunciar situações de maus-tratos e violência contra animais, para que os responsáveis sejam punidos de acordo com a lei. A justiça precisa ser feita em nome dos filhotes de cachorro que tiveram suas vidas brutalmente interrompidas.

Para mais detalhes sobre esse triste episódio, acesse a reportagem completa no F5 News, parceiro do Metrópoles. A sociedade precisa se unir para combater atos de violência como esse e garantir que os animais sejam tratados com dignidade e respeito. A vida deles também importa.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo