O criminoso foi condenado a uma pena de 17 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão em regime fechado, de acordo com a sentença do Tribunal de Justiça de São Paulo. A ação foi destacada pelo delegado João Marcello, que ressaltou o empenho da Polícia Civil de Alagoas na captura de criminosos condenados.
Para o delegado, a prisão do estuprador é um reflexo do trabalho incansável das equipes policiais em garantir que os criminosos sejam levados à Justiça, especialmente em casos tão graves como o de estupro de vulnerável. Ele enfatizou que a PC de Alagoas continuará trabalhando para localizar e prender todos os foragidos da Justiça.
O homem será transferido para o Sistema Prisional de Alagoas, onde aguardará os procedimentos necessários para sua remoção ao estado de São Paulo, onde cumprirá o restante de sua pena. A população alagoana pode ficar mais tranquila com a prisão desse criminoso, que representava uma ameaça para a sociedade. A Polícia Civil segue trabalhando incansavelmente para manter a segurança e a ordem no estado.
