Após a colisão, o suspeito abandonou a moto avariada, além do revólver utilizado no crime e um celular, e fugiu do local. A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu identificar o autor do roubo através dos objetos deixados para trás. Surpreendentemente, a motocicleta estava registrada em nome da mãe do suspeito, que reside em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Equipes da 3ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) realizaram buscas nos endereços do suspeito e de familiares, porém ele não foi encontrado. Há a expectativa de que se apresente na delegacia acompanhado de um advogado. O 15º Distrito Policial está responsável pelas investigações do roubo do Rolex.
O empresário afirmou que apenas tentou seguir o ladrão para recuperar o relógio, mas acabou colidindo contra a moto do suspeito, que fez uma manobra proibida. A ocorrência foi registrada como roubo no 14º Distrito Policial de Pinheiros. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e as investigações estão em andamento.
A apreensão do autor do crime é uma prioridade para a Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do roubo, recuperar o relógio e garantir a segurança da população. A identidade do suspeito está preservada para não prejudicar as investigações em andamento. Acompanhe as próximas atualizações sobre esse caso surpreendente.