Homem fica ferido na cabeça após ser agredido com facão na Ponta Verde



Um homem de 34 anos foi ferido na cabeça com um facão enquanto trabalhava nas proximidades da barraca do peixe, no bairro da Ponta Verde, durante a noite deste domingo (12). O agressor, que é atual namorado da ex-esposa da vítima, não foi localizado e segue foragido.  

A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 03, que integra o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 22h, para atender uma denúncia de tentativa de homicídio. Segundo informações da denúncia, a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e estava recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá. 

Chegando no local os militares encontraram a vítima, um homem de 34 anos, já com a cabeça enfaixada. De acordo com informações da guarnição, o homem foi atingido por trás com um facão, na região da cabeça, enquanto estava trabalhando . A vítima informou aos policiais que o agressor morava no Jaraguá e era atual namoradao da sua ex-mulher.

Os militares fizeram buscas na região, mas o suspeito segue foragido. O estado de saúde do homem é estável e ele não precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), por não possuir risco de morte. As identidades dos envolvidos foram preservadas e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo