
Um homem de 34 anos foi ferido na cabeça com um facão enquanto trabalhava nas proximidades da barraca do peixe, no bairro da Ponta Verde, durante a noite deste domingo (12). O agressor, que é atual namorado da ex-esposa da vítima, não foi localizado e segue foragido.
A guarnição motorizada da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) 03, que integra o 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada, por volta das 22h, para atender uma denúncia de tentativa de homicídio. Segundo informações da denúncia, a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e estava recebendo atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jaraguá.
Chegando no local os militares encontraram a vítima, um homem de 34 anos, já com a cabeça enfaixada. De acordo com informações da guarnição, o homem foi atingido por trás com um facão, na região da cabeça, enquanto estava trabalhando . A vítima informou aos policiais que o agressor morava no Jaraguá e era atual namoradao da sua ex-mulher.
Os militares fizeram buscas na região, mas o suspeito segue foragido. O estado de saúde do homem é estável e ele não precisou ser encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), por não possuir risco de morte. As identidades dos envolvidos foram preservadas e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.