Um homem ficou com uma bala alojada em sua cabeça depois que reagiu a um assalto na cidade de Junqueiro, durante a manhã desta quarta-feira (23). Ele foi socorrido por familiares e precisou ficar em observação na unidade de saúde de Junqueiro. Os suspeitos seguem foragidos.
A Polícia Militar chegou a Junqueiro por volta das 10h para atender uma chamada de tentativa de latrocínio, mas de acordo com o relatório do Boletim do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), os militares encontraram a vítima sendo levada para o hospital por seus familiares.

Foto: Reprodução
Segundo familiares, dois homens em uma motocicleta de modelo Honda biz de cor rosa, abordaram a vítima e anunciaram assalto, mas a vítima reagiu e foi atingida por dois disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram levando dois celulares e uma corrente de prata da vítima.
O homem ficou com uma bala alojada na cabeça e precisou ser mantido em observação, para em seguida, ser conduzido para unidade de emergência de Arapiraca. Não há mais informações sobre o estado de saúde do homem. Os militares realizaram rondas à procura dos suspeitos, mas eles seguem foragidos e o caso deve seguir para investigação das autoridades competentes.