O crime ocorreu no Povoado Alto do Tamanduá, durante uma festa em um bar onde a vítima e o suspeito estavam presentes. Segundo relatos, o homem saiu do estabelecimento sujo de sangue e visivelmente alterado, procurando pela sua companheira. Testemunhas afirmam que ele começou a gritar acusando alguém de ter matado a mulher e logo em seguida fugiu do local.
Vídeos divulgados por presentes na festa mostram o momento perturbador em que o homem tentava reanimar a vítima, mesmo com ela já sem vida e coberta de sangue. As pessoas presentes alertavam o suspeito de que ele era o responsável pela morte da jovem, que foi encontrada sem vida na frente do bar, com marcas de um objeto contundente no pescoço.
A delegada Daniella Andrade, responsável pelas investigações no 41º Distrito Policial (DP), está empenhada em localizar o suspeito para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita. A população local está chocada com a brutalidade do crime e deseja que o culpado seja encontrado e responsabilizado pelo ato hediondo cometido.
A violência contra a mulher é uma triste realidade que precisa ser enfrentada e combatida em todas as esferas da sociedade. A PC/AL continua empenhada em investigar casos de feminicídio e garantir que as vítimas recebam a devida justiça. A comunidade de Poço das Trincheiras espera que o suspeito seja capturado o mais rápido possível para que a família de Raiane possa encontrar paz e justiça.