Homem é preso suspeito de transmitir HIV e assassinar cúmplice no interior de Alagoas em crime brutal de 2018.

 

Na última quinta-feira (24), a Polícia Civil de Alagoas realizou a prisão de um homem suspeito de ter cometido um crime chocante. O indivíduo é acusado de assassinar um portador de HIV, o qual teria transmitido o vírus para a esposa e duas enteadas. O crime em questão ocorreu no ano de 2018, na cidade de Marechal Deodoro, situada na Região Metropolitana de Maceió.

Segundo as autoridades policiais, o suspeito já havia sido condenado a 10 anos de prisão pelo terrível ato que cometeu. As investigações apontam que o crime foi perpetrado com o auxílio de mais duas pessoas, sendo que uma delas acabou sendo brutalmente assassinada posteriormente. O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição às margens da rodovia AL-101 Sul, também em Marechal Deodoro. O segundo envolvido no caso encontra-se atualmente detido e cumpre pena por essa e outras infrações.

Neste momento, a delegacia de Marechal Deodoro aguarda a realização da audiência de custódia do suspeito, a qual determinará se ele será transferido para o sistema prisional de Alagoas, onde cumprirá o período de sua condenação. Esse desfecho marca mais um capítulo dessa triste história de crime e violência que assola a sociedade alagoana.

Os detalhes desse caso brutal continuam sendo investigados pelas autoridades locais, visando esclarecer todos os fatos e garantir que a justiça seja feita. O desfecho desse episódio trágico é aguardado com expectativa pela população, que deseja ver os responsáveis devidamente punidos e a segurança restabelecida na região. A prisão do suspeito representa um passo importante na resolução desse caso perturbador, trazendo um pouco de alívio para as vítimas e seus familiares.

Sair da versão mobile