Homem é preso suspeito de matar a própria irmã grávida de 9 meses e o cunhado em Parauapebas.



Nesta segunda-feira (24), um trágico acontecimento chocou a vila Palmares, zona rural de Parauapebas, sudeste do estado. Um homem foi preso em flagrante sob a acusação de assassinar a facadas a própria irmã, Mariane Barbosa de Oliveira, grávida de 9 meses, e o cunhado, Erivelton dos Santos Alves. O suspeito, identificado como Mauricio Reis dos Santos Filho, foi capturado pela Polícia Militar após a rápida ação dos moradores da comunidade.

De acordo com relatos da polícia, o suspeito e as vítimas teriam tido uma discussão antes do trágico desfecho. Testemunhas afirmaram que Mauricio chegou ao local aparentando estar sob influência de álcool e drogas. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias que levaram a essas mortes brutais. Perícias foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas para colaborar com a elucidação dos fatos.

A comunidade de vila Palmares está consternada com a violência do crime e espera por justiça para os envolvidos. A crueldade do assassinato chocou os moradores e ressaltou a importância de combater a violência doméstica e familiar, que muitas vezes acaba em tragédias como essa.

Este caso serve de alerta para a sociedade como um todo sobre a importância de prevenir e combater a violência, especialmente a violência contra a mulher. É fundamental que haja maior atenção e proteção às vítimas, assim como políticas públicas eficazes que possam prevenir e punir agressores.

O desfecho trágico dessas vidas ceifadas deixa um rastro de dor e sofrimento na comunidade de vila Palmares. Espera-se que a justiça seja feita e que casos como esse sirvam de alerta para a necessidade de uma sociedade mais justa e igualitária.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo