A captura do suspeito ocorreu na zona rural de Marechal Deodoro, onde ele estava trabalhando atualmente. Após a prisão, o homem foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Pilar.
De acordo com as investigações, os abusos sexuais vinham ocorrendo desde o ano passado, sempre que a adolescente visitava o pai em sua residência, localizada no bairro Chã do Pilar. A menina relatou para a mãe sobre os abusos, que então procurou o Conselho Tutelar da cidade, acionando a Polícia Civil.
A vítima contou que o último episódio de abuso sexual ocorreu em janeiro deste ano. Após o interrogatório, o suspeito permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis.
O caso chocou a comunidade local e acendeu o debate sobre a importância da proteção e cuidado com as crianças e adolescentes, ressaltando a necessidade de denunciar qualquer tipo de violência e abuso. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar todos os detalhes e garantir que a justiça seja feita em favor da vítima e de sua família.
