Uma mulher foi vítima de agressão e ameaças feitas pelo próprio companheiro na última segunda-feira (25) na rua Santa Isabel, que fica no Jacintinho. Populares acionaram a polícia e tentaram socorrer a vítima. O possível autor do crime foi preso por suspeita de cometer violência doméstica.
Segundo informações da patrulha que foi acionada para a ocorrência, os agentes estavam fazendo a ronda na região, quando foram acionados por um motociclista dizendo que uma mulher de 26 havia sido vítima de violência física e psicológica pelo marido de 23 anos.
A vítima relatou que o companheiro tinha cometido a agressão no dia anterior, segurando-a pelo pescoço e fazendo ameaças de morte, além de ter tomado o celular dela para impedir que ela pedisse socorro. Já na segunda-feira durante a manhã, ela foi ameaçada de morte mais uma vez e esperou o companheiro adormecer para sair de casa e pedir socorro.
Diante do relato da vítima, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis. O homem ficou à disposição da Polícia Judiciária.