Homem é preso por suspeita de vender carne de cachorro em feira livre de Maceió e é detido pela Polícia Civil




Homem é preso suspeito de vender carne de cachorro em Maceió

Um homem de 54 anos, suspeito de vender carne de cachorro em uma feira livre de Maceió, foi preso enquanto tentava entrar no Centro de Referência Especializado para População de Rua ( Centro Pop II), localizado no bairro da Levada.

No momento em que chegou ao local, o acusado foi identificado por uma equipe da Guarda Civil Municipal e conduzido pela Polícia Civil para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
No início deste mês, a Polícia Civil de Alagoas passou a investigar uma denúncia de que um homem estava comercializando carne de cachorro em uma feira, localizada no Centro de Maceió. Na ocasião, os policiais da Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção a Animais receberam um vídeo em que um homem aparece oferecendo carne de cachorro como se fosse de carneiro. Nas imagens, ele aparece com o animal sem pele e sem cabeça pendurado pelos pés.

Hoje, o suspeito foi identificado, detido e levado à sede da delegacia especializada. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de maus-tratos a animais.


Sair da versão mobile