Homem é preso por participação em homicídio qualificado em Campo Alegre após vítima ser espancada por motivo fútil








Homem é preso por envolvimento em homicídio qualificado em Campo Alegre

A equipe da Polícia Civil do 75º DP de Campo Alegre, sob coordenação do delegado Bruno Emílio, realizou a prisão de um homem de 24 anos nesta terça-feira (12), em decorrência de um mandado de prisão preventiva pela prática de homicídio qualificado.

O indivíduo foi localizado pela equipe policial e detido em cumprimento ao mandado expedido pelo Poder Judiciário. Ele está sendo acusado de ter participação relevante no homicídio qualificado de João Vitor da Silva dos Santos, de 21 anos.

O crime ocorreu em novembro de 2023, quando a vítima foi espancada em público após afirmar que não possuía dinheiro para quitar uma dívida em um barzinho no Povoado Luziápolis, em Campo Alegre.

O homem preso teria seguido a vítima com o objetivo de monitorar seu trajeto para informar aos outros envolvidos, que posteriormente efetuaram disparos fatais contra João Vitor na casa da avó paterna, resultando em cinco tiros fatais.

O delegado Bruno Emílio solicita à população que denuncie crimes e criminosos, enfatizando a importância das denúncias para auxiliar na captura de foragidos.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo