Homem é preso por agredir e ameaçar a mulher em Arapiraca, enquanto outro é detido após agressão no agreste de Alagoas

Na tarde desta sexta-feira (22), um homem foi preso em flagrante após agredir sua esposa, fazer ameaças de morte e quebrar diversos objetos dentro da residência, localizada no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

Segundo informações, a filha da vítima foi quem acionou a polícia ao encontrar sua mãe, visivelmente machucada e em estado de choque, na calçada da casa. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local e adentraram a residência, onde encontraram o agressor em um dos quartos, junto de uma cena de destruição, com objetos quebrados espalhados pelo chão.

Diante da flagrante agressão e dos indícios de ameaça de morte, o homem foi detido pelos policiais e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre os crimes cometidos.

Em outra ocorrência de violência doméstica, uma mulher compareceu ao Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) de Maribondo, cidade situada no interior de Alagoas, para denunciar seu esposo, que a teria agredido fisicamente durante a madrugada deste mesmo dia.

De acordo com o boletim do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a vítima, uma mulher de 39 anos de idade, relatou ter sido agredida com socos e pontapés. Por sorte, amigos do casal interferiram na briga e evitaram que a violência continuasse, enquanto o agressor fugia do local. Entretanto, ele acabou sendo detido posteriormente.

A mulher agredida se dirigiu ao Cisp de Maribondo e formalizou a denúncia contra seu cônjuge, buscando resguardar seus direitos e incentivar a punição do agressor.

Após a fuga, o acusado foi capturado pelas autoridades policiais e encaminhado ao Ciso de Viçosa para prestar esclarecimentos e serem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Os dois casos mencionados são mais exemplos alarmantes da triste realidade da violência doméstica que assola a sociedade brasileira. É necessário que medidas efetivas sejam adotadas para coibir esse tipo de agressão e garantir a proteção das vítimas, assim como a punição de seus agressores.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo