Homem é preso por agredir a própria esposa em Maceió

Um homem de 33 anos foi preso por agredir a própria esposa durante a noite deste domingo (1) na Cidade Universitária, bairro situado na parte alta de Maceió. Ele foi autuado com base na Lei Maria da Penha. Não foi informado se a vítima precisou de atendimento médico. 

A guarnição motorizada da Fox Roma, que pertence ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), estava na base do Conjunto Novo Jardim, localizado na Cidade Universitária, quando foi abordada pela vítima, uma mulher de 32 anos que estava sendo acompanhada por moradores da região.  

De acordo com a vítima, ela estava bebendo com seu marido em um bar da região e quando eles estavam no carro saindo do local as agressões começaram e ele a ameaçou de morte. Para fugir do agressor ela pulou do carro e pediu ajuda a populares que a levaram até os policiais.  

O acusado foi encontrado dentro do carro em frente a casa em que morava com a vítima. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado pelos crimes de injúria, lesão corporal dolosa e ameaça com base na Lei Maria da Penha.

Sair da versão mobile