Durante a revista no veículo, os policiais encontraram uma arma de airsoft e facas de açougue. Segundo a polícia, o homem alegou que era o dia dele de visitação dos filhos, porém, teria se envolvido em uma discussão com a esposa e um vizinho teria tentado intervir na situação. Diante disso, o homem teria disparado com o simulacro para o alto, na tentativa de evitar qualquer reação por parte do vizinho.
A vítima e a mãe das crianças foram encaminhadas para a 8ª Delegacia de Polícia, localizada em Estrutural, onde relataram as ameaças de morte e agressões físicas sofridas. Na delegacia, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o suspeito pelos crimes de injúria, lesão corporal e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha.
Durante a ocorrência, o simulacro de airsoft foi apreendido, enquanto as facas de açougue foram devolvidas ao pai do autor, pois eram ferramentas de trabalho e não estavam diretamente envolvidas no caso. A polícia segue investigando o caso e tomando as medidas cabíveis para garantir a segurança da vítima e das crianças envolvidas.
Para ficar por dentro de mais notícias do Distrito Federal, siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram e receba atualizações em tempo real pelo Telegram. Além disso, se tiver alguma denúncia ou sugestão de reportagem, entre em contato pelo WhatsApp do Metrópoles DF.