Homem é preso em Vicente Pires após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira, levando os filhos em visita conturbada.



Na tarde deste último sábado (26/10), um homem foi preso em Vicente Pires, no Distrito Federal, após supostamente descumprir medida protetiva, ameaçar e agredir a ex-companheira. De acordo com informações da Polícia Militar do DF, o indivíduo estava acompanhado do pai, que é avô das crianças, em um veículo Fiat Argo, quando foram encontrados na Avenida da Misericórdia, também em Vicente Pires. Entre as crianças levadas pelo homem estava um bebê de nove meses.

Durante a revista no veículo, os policiais encontraram uma arma de airsoft e facas de açougue. Segundo a polícia, o homem alegou que era o dia dele de visitação dos filhos, porém, teria se envolvido em uma discussão com a esposa e um vizinho teria tentado intervir na situação. Diante disso, o homem teria disparado com o simulacro para o alto, na tentativa de evitar qualquer reação por parte do vizinho.

A vítima e a mãe das crianças foram encaminhadas para a 8ª Delegacia de Polícia, localizada em Estrutural, onde relataram as ameaças de morte e agressões físicas sofridas. Na delegacia, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o suspeito pelos crimes de injúria, lesão corporal e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha.

Durante a ocorrência, o simulacro de airsoft foi apreendido, enquanto as facas de açougue foram devolvidas ao pai do autor, pois eram ferramentas de trabalho e não estavam diretamente envolvidas no caso. A polícia segue investigando o caso e tomando as medidas cabíveis para garantir a segurança da vítima e das crianças envolvidas.

Para ficar por dentro de mais notícias do Distrito Federal, siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram e receba atualizações em tempo real pelo Telegram. Além disso, se tiver alguma denúncia ou sugestão de reportagem, entre em contato pelo WhatsApp do Metrópoles DF.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo