O momento da prisão do agressor foi descrito como intenso pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. Gritos e choro vindos da residência chamaram a atenção dos policiais ao chegarem no local. Ao adentrarem a casa, se depararam com uma cena terrível: uma mulher em crise de choro e um homem visivelmente exaltado. A vítima relatou as agressões que vinha sofrendo do companheiro, inclusive um corte no lábio decorrente de uma cabeçada recebida durante o episódio de violência.
Segundo informações da própria mulher, o agressor encontrava-se embriagado no momento das agressões e não era a primeira vez que ela era vítima de sua fúria. O suspeito, por sua vez, alegou que se tratava de uma simples briga de casal e admitiu ter perdido o controle, justificando seus atos como um excedente de suas emoções. Contudo, essa justificativa não foi suficiente para livrá-lo das consequências de seus atos.
O homem foi detido pelas autoridades e encaminhado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça. É importante que casos como esse sejam denunciados e que as vítimas busquem ajuda para romper o ciclo de violência. A violência doméstica é um problema social que precisa ser combatido com firmeza e conscientização de toda a sociedade.